top of page

Webinar Erasmus+ App


Após o lançamento da Aplicação Erasmus+ para os estudantes no passado dia 21 de setembro, que contou com a presença da Comissária Europeia Mariya Gabriel, chega agora a oportunidade das Instituições de Ensino Superior conhecerem um pouco melhor a aplicação e as suas funcionalidades.


No dia 21 de outubro, pelas 13h00 (GMT), decorre o Webinar Erasmus+ App, organizado pela European University Foundation, ELTE e Erasmus Student Network, destinado a todos os membros dos gabinetes de relações internacionais ou membros académicos das Instituições de Ensino Superior responsáveis pelos estudantes em mobilidade.


O Webinar decorrerá em língua inglesa e durante esta sessão será possível descobrir mais sobre as funcionalidades da aplicação Erasmus+, como realizar a interação com os estudantes, qual o seu impacto e guias práticos, no qual será dado destaque ao European Student Card e aos respetivos procedimentos de inscrição.


A nova aplicação Erasmus+ é um dos principais resultados da European Student Card Initiative e veio dar uma significativa contribuição para alcançar a visão de concretizar o Espaço Europeu da Educação até 2025.


Esta nova aplicação permite que os alunos em toda a Europa possam aceder facilmente a informação sobre as oportunidades de mobilidade oferecidas pelo programa Erasmus+ e apoiá-los durante a sua viagem ao exterior.


Faça o seu registo para o webinar aqui


A aplicação está disponível no Google Play, na Apple App Store, ou no website.

bottom of page